segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ah! Que Saudade!

Saudade...Talvez o mais misterioso dos sentimentos. Sim porque a saudade é confusa, não tem regras, é atemporal. A saudade pode ser de uma pessoa, de um momento, de um sonho. É o sentimento mais presente em nossas vidas, afinal alguém ja teve saudade de ter saudade?Sempre estamos sentindo falta de algo, que nem sempre sabemos o que é. E é esse delicioso mistério que alimenta cada vez mais a saudade. O coração bate forte, aperta o peito, mas não queremos que ela vá embora.
Saudade: Peculiar, indescritivel, forte e multifacetada...só podia existir no nosso dicionário mesmo. E ainda tem gente querendo matá-la...
. Jessy.


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!”
. Florbela Espanca.

Um comentário:

D'AUMON disse...

saudade...
cada um tem uma definição...
eu vivo um relacionamento de amor e ódio com a saudade,,,
rsrsrsrs

mto bom!!!